Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital para auxílio material já está disponível

Edital para auxílio material já está disponível

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes que não possuem conta cadastrada na Coae têm até o dia 13/11 para regularizar a situação
publicado: 07/11/2017 15h54, última modificação: 13/11/2017 09h00

A diretoria-geral do câmpus torna pública a concessão do auxílio material para o primeiro semestre letivo de 2017. O auxílio será disponibilizado apenas para os estudantes que já são usuários dos benefícios de assistência estudantil.

Para quem já possui conta cadastrada junto à Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) e que estão com o benefício ativo, o auxílio material será concedido sem que haja necessidade de solicitação. Os demais alunos (que possuem o auxílio transporte urbano e/ou refeitório) deverão preencher formulário de solicitação na Coae, de 7 a 13 de novembro. O prazo para solicitação do pedido não será prorrogado.

Abaixo seguem os horários de atendimento:

Segunda e terça-feira: das 9h às 21h30min

Quarta e quinta-feira: das 9h às 18h30min

Sexta-feira: das 9h às 19h30min

CLIQUE AQUI para acessar o edital.