Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 10/2020: confira o cronograma de entrevistas para seleção de bolsistas

Edital 10/2020: confira o cronograma de entrevistas para seleção de bolsistas

FIQUE LIGADO!

Candidatos inscritos disputam seis vagas na equipe que oferecerá apoio técnico durante as APNPs
publicado: 05/10/2020 18h54, última modificação: 05/10/2020 18h59

Está disponível para consulta o cronograma de entrevistas do processo de seleção de bolsistas (Edital 10/2020) que atuarão no apoio técnico durante as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), que devem ser implementadas no câmpus Pelotas já a partir deste mês.

>> ACESSE AQUI O CRONOGRAMA

Uma das etapas previstas no processo, juntamente com a análise de currículo e histórico escolar, a entrevista ocorrerá nesta terça-feira (6), através do serviço de conferência web da RNP (Mconf).  Conforme o cronograma divulgado, os nomes dos candidatos estão distribuídos em duas listagens, por ordem alfabética e horário. Serão duas salas de webconferência, e os links para cada uma delas também estão divulgados nessas listas.

Ao todo, estão sendo oferecida seis vagas, sendo duas no turno da manhã, duas no da tarde e outras duas no da noite, e bolsa mensal de R$400,00. De caráter emergencial e extraordinário, o processo vai selecionar alunos regularmente matriculados no câmpus Pelotas que apresentem os requisitos necessários para apoio técnico na operacionalização de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e demais tecnologias educacionais essenciais para o desenvolvimento das APNPs. O resultado final será divulgado no dia 9 de outubro.

registrado em: , ,