Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado resultado parcial do edital para concessão de auxílio emergencial temporário (Nº 20/2021)

Notícias

Divulgado resultado parcial do edital para concessão de auxílio emergencial temporário (Nº 20/2021)

FIQUE LIGADO!

Alunos com solicitação negada podem entrar com recurso até quarta-feira (20)
publicado: 18/10/2021 13h21, última modificação: 18/10/2021 13h21

Resultado Parcial Edital 20/2021 – Auxílio Emergencial Temporário

(Cabe recurso) 

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), divulgou, nesta segunda-feira (18), o resultado parcial do Edital 20/2021 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO EMERGENCIAL TEMPORÁRIO PARA ESTUDANTES DO CÂMPUS PELOTAS

>> CONFIRA AQUI O RESULTADO PARCIAL – EDITAL 20/2021 

A Coae orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado, sendo que estudantes com situação de DEFERIDOS serão contemplados com o auxílio, enquanto aqueles que tiverem situação de INDEFERIDOS não terão direito a recebê-lo. 

Recursos

Os estudantes com as solicitações indeferidas (negadas) que desejarem ingressar com recurso deverão solicitar através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br, colocando no assunto do e-mail: “Recurso Auxílio Emergencial – nome estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso, o prazo para recursos irá de segunda (18/10) até quarta-feira (20/10). 

Estudantes que perderam seus auxílios devido a reprovação por frequência no último semestre letivo, não têm direito de retornar para o recebimento dos auxílios de Assistência Estudantil neste semestre. Portanto, as solicitações dos mesmos foram indeferidas. 

Atenção: não serão aceitos recursos posteriores. 

Público-alvo

Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação, presenciais, do câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional, desde que não estejam recebendo nenhum auxílio financeiro da Assistência Estudantil e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino. 

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.