Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Pesquisa e Extensão promove reunião virtual na terça-feira (9)

Notícias

Diretoria de Pesquisa e Extensão promove reunião virtual na terça-feira (9)

NÃO PERCA!

Marcada para as 10h, via Conferência Web, atividade é voltada a docentes e técnico-administrativos do câmpus Pelotas
publicado: 03/03/2021 17h27, última modificação: 03/03/2021 17h27

A Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) do câmpus Pelotas promove na terça-feira (9) a sua primeira reunião virtual do ano direcionada a servidores docentes e técnico-administrativos da unidade. A atividade será transmitida a partir das 10h, via Conferência Web - serviço de videoconferência oferecido pela plataforma digital RNP.

>>> CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

O encontro online será comandado pelo titular da Dirpex, professor Julio César Ruzicki, e contará também com a presença da equipe que atua no setor. Além da apresentação da própria diretoria, serão discutidas a possibilidade de criação de um conselho de pesquisa e extensão e a implementação de ações para motivar e fomentar projetos no câmpus, nesta área.

O setor

A Dirpex é responsável por assessorar o câmpus Pelotas em atividades de extensão, pesquisa, inovação e desenvolvimento tecnológico. Por meio de suas coordenadorias, oferece ainda apoio no planejamento, organização e execução de eventos e atividades artísticas e culturais, certificação de ações de extensão, além de coordenar estágios e visitas técnicas a empresas, possibilitando o contato e o envolvimento do aluno com o mundo do trabalho.

registrado em: , , ,