Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diretoria de Pesquisa e Extensão abre inscrições para Curso de Cuidadora de Idosos

Notícias

Diretoria de Pesquisa e Extensão abre inscrições para Curso de Cuidadora de Idosos

EXTENSÃO

As vagas são destinadas a mulheres - cisgênero e transgênero - e travestis
publicado: 29/09/2022 15h21, última modificação: 29/09/2022 15h21

A Diretoria de Pesquisa e Extensão do IFSul-câmpus Pelotas está promovendo mais uma edição do curso de Cuidadora de Idosos, através do Programa Ana Terra.

O curso busca a qualificação profissional e a elevação de autoestima para 23 mulheres – cisgêneros ou transgêneros - e travestis, em situação de vulnerabilidade social e econômica, com idade mínima de 16 anos. As inscrições ocorrem nos dias 4 e 5 de outubro, das 14h às 20h, e devem ser realizadas no IFSul-câmpus Pelotas, na Praça Vinte de Setembro, nº 455, sala 315A.

O curso terá duração de 3 (três) meses, com início em outubro e aulas nas segundas, quartas e quintas-feiras, das 18h20min às 21h50min. Todas as concluintes do curso, aprovadas nas avaliações, receberão o certificado de Cuidadora de Idosos emitido pelo IFSul.

Os documentos necessários para a inscrição são: carteira de identidade, CPF, comprovante renda e de residência. Caso o número de inscritas seja maior que o de vagas, será feita uma seleção.

Em caso de dúvidas entre contato com a Coordenadoria de Formação Inicial e Continuada do câmpus Pelotas pelo telefone (53) 2123-1013 ou pelo e-mail cofic@pelotas.ifsul.edu.br.