Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Direção enaltece participação na Fenadoce 2019

Direção enaltece participação na Fenadoce 2019

AGRADECIMENTO

Câmpus Pelotas mostrou ao público visitante projetos desenvolvidos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão
publicado: 25/06/2019 10h34, última modificação: 25/06/2019 10h34

A Direção-Geral e a Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex), juntamente com a Coordenadoria de Eventos (Coeve) e Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac), vêm agradecer a todas as pessoas que fizeram parte do estande do IFSul/câmpus Pelotas na 27ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce). Foram mais de 41 projetos apresentados, que envolveram diretamente, ao longo de 19 dias de evento, mais de cem estudantes, 30 servidores e 15 terceirizados.

>>> Acesse aqui a galeria de fotos!

Nosso agradecimento a todos os professores, técnico-administrativos, funcionários terceirizados e estudantes, assim como seus familiares, que estiveram visitando nosso estande, tornando-o um dos principais destaques do evento, levando uma diversidade de produções em ensino, pesquisa e extensão, assim como a importância social da educação pública, de qualidade e gratuita de nosso IFSul/câmpus Pelotas, que faz parte da história de nossa cidade desde 1917, com a criação da Escola de Artes e Officios .

A Fenadoce torna-se um dos principais meios de divulgação do IFSul/câmpus Pelotas e de contato da nossa escola com a comunidade, recebendo mais de 900 excursões e 246 mil visitantes. Oportunidade na qual os estudantes puderam exercer seus conhecimentos, apresentando seus trabalhos e projetos para todos que passaram por nosso estande.

Destacamos a grande receptividade do público e sua participação, interagindo com os projetos, trocando conhecimento e acessando diversas pesquisas que são realizadas em nossa escola.

Agradecemos também ao apoio da Reitoria e do IFSul/câmpus Pelotas-Visconde da Graça, que contribuíram com transporte e floricultura.

Desde já, agradecemos a todas as pessoas envolvidas e disponibilizamos a Dirpex e suas coordenadorias para sugestões e propostas que venham contribuir para nossa participação na 28ª Fenadoce, em 2020.

Um grande abraço!

Carlos Jesus Anghinoni Corrêa – Direção-Geral