Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dia Internacional do Orgulho LGBT+ será lembrado com live nesta sexta (26)

Dia Internacional do Orgulho LGBT+ será lembrado com live nesta sexta (26)

DIVERSIDADE

Com o tema “Drag: personagem real em narrativas do design”, atividade acontece às 20h, no Instagram do Design IFSul
publicado: 24/06/2020 16h52, última modificação: 26/06/2020 15h41

Celebrado oficialmente em 28 de junho, o Dia Internacional do Orgulho LGBT+ não passará batido no câmpus Pelotas. Nesta sexta-feira (26), às 20h, o bacharelado em design e os cursos técnicos em comunicação visual e design de interiores promovem uma live para lá de especial no Instagram.

Com o tema “Drag: personagem real em narrativas do design”, a atividade faz parte do Design IFSul em Casa, projeto criado para debater com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Na live desta sexta, o professor do design IFSul/câmpus Pelotas, Jordan Martins, vai conversar com Victor Oliveira, aluno do bacharelado em design que dá vida à drag queen, performer, hostess e DJ Myah Michelle.

>>> ASSISTA À LIVE

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de agosto. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.