Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Design IFSul em Casa vai falar sobre criação em live marcada para esta quinta (2)

AGENDE-SE

Transmissão será feita no Youtube, a partir das 20h
publicado: 01/07/2020 15h30, última modificação: 01/07/2020 15h30

Nesta quinta-feira (2), a partir das 20h, alunos do bacharelado em design e dos cursos técnicos em comunicação visual e design de interiores terão um novo encontro marcado no Youtube, em mais uma live promovida pelo Design IFSul em Casa. “Pistas sobre a criação” será o tema desta semana, que contará com a participação das professoras Cecilia Boanova e Raquel Godinho.

>>> ASSISTA À LIVE

Esta será a primeira live do mês de julho e a oitava realizada desde maio pelo Design IFSul em Casa, projeto criado para debater com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de agosto. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.