Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Design IFSul em Casa: projetos premiados em concurso nacional são destaque da live desta quinta (11)

ATRAÇÃO

Transmissão está marcada para as 20h, no Youtube
publicado: 11/06/2020 01h18, última modificação: 11/06/2020 10h51

Feriado de Corpus Christi também é dia de live no Design IFSul em Casa. Nesta quinta-feira (11), às 20h, as alunas do curso técnico em design de interiores finalistas do concurso nacional Láurea Máxima, edições 2018 e 2019, participarão da transmissão que ocorre no canal do curso no Youtube.

Para acompanhar a live, CLIQUE AQUI.

A atividade será coordenada pelas professoras do design IFSul/câmpus Pelotas, Ana Cristina Silva e Paula Casalinho. Elas comandarão o bate-papo para lá de especial com as convidadas Raischa Ribak, Ingrid Rommel, Rafaela Turchetti e Marina Barra, estudantes da instituição premiadas pela Associação Brasileira em Design de Interiores (ABD), promotora do Láurea Máxima.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem oferecido a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi preparada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de julho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.