Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Debates entre candidatos à direção-geral do câmpus são adiados

Notícias

Debates entre candidatos à direção-geral do câmpus são adiados

COMUNICADO

Novas datas serão 1º de abril, às 19h30min, e 5 de abril, às 9h e 15h.
publicado: 31/03/2021 09h06, última modificação: 31/03/2021 10h33

Atenção,  comunidade acadêmica do IFSul/câmpus Pelotas!

Comunicamos que, em virtude de problemas de saúde com familiar, o candidato ao cargo de diretor-geral da unidade de ensino, Ricardo Rios Villas Boas, está impossibilitado de participar dos debates que ocorreriam nesta quarta-feira (31).

Portanto, conforme acertado com os candidatos Carlos Jesus Anghinoni Corrêa e Ricardo Rios Villas Boas, os debates foram remarcados para as seguintes datas:

Turno da manhã: segunda-feira (05/04/21), às 9h
Turno da tarde: segunda-feira (05/04/21), às 15h
Turno da noite: quinta-feira (1°/04/21), às 19h30

O debate do turno da noite não poderá ser remarcado para segunda-feira (05/04/21) porque já está agendado para este dia o debate para o cargo de reitor com a comunidade do câmpus Pelotas, às 19h.

Aproveitamos para esclarecer que mesmo os debates ocorrendo de forma online, eles devem ser realizados nos três turnos, conforme prevê o parágrafo 6 do artigo 30, para que todos os estudantes tenham direito de participar em seu turno de aula. Salientamos ainda que a participação no processo eleitoral é também uma atitude educativa e de exercício da cidadania.

PESAR

Gostaríamos também de expressar nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas do professor Rodrigo Santos de Souza, do curso técnico em eletromecânica, que faleceu esta noite.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e contamos com a compreensão de todos.

Att,
Comissão Eleitoral (COE) Local - câmpus Pelotas