Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso técnico em química promove reunião com estudantes nesta quinta (11)

Curso técnico em química promove reunião com estudantes nesta quinta (11)

ANOTE AÍ!

Para alunos do integrado, encontro está marcado para as 16h15min. Já para os do subsequente, às 20h. A transmissão será via plataforma RNP
publicado: 09/03/2021 16h46, última modificação: 09/03/2021 16h46

O curso técnico em química do câmpus Pelotas promove nesta quinta-feira (11) uma reunião virtual com seus estudantes. O encontro acontecerá em dois momentos: o primeiro, voltado a alunos do integrado, ocorrerá das 16h15min às 18h15min. Já o segundo, para os do subsequente, das 20h às 22h.

A transmissão será via plataforma RNP. O objetivo da reunião, segundo os organizadores, é  dar as boas-vindas aos alunos que iniciam o semestre e também tirar dúvidas pontuais relativas ao desenvolvimento das atividades de ensino.

>>> ACESSO À REUNIÃO VIRTUAL (CLIQUE AQUI)