Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Covid-19: uso de máscara segue obrigatório no câmpus Pelotas

Notícias

Covid-19: uso de máscara segue obrigatório no câmpus Pelotas

PANDEMIA

Proteção deve ser utilizada em locais como salas de aula, salas de trabalho, corredores, elevadores, salas de reuniões, laboratórios, biblioteca, jardins, entre outros
publicado: 13/04/2022 09h29, última modificação: 13/04/2022 09h29

O câmpus Pelotas do IFSul agradece a colaboração da comunidade acadêmica na observação dos protocolos de segurança e prevenção da Covid-19 definidos pelo Comitê Central de Enfrentamento da Covid-19 e pela Comissão Local COE-E Local, a partir da análise de indicadores da pandemia e das orientações de profissionais e órgãos de saúde. 

Reforçamos que o uso de máscara continua sendo obrigatório nas dependências da instituição. Isso inclui salas de aula, salas de trabalho, corredores, elevadores, salas de reuniões, laboratórios, biblioteca, jardins e outros.

Reforçamos, ainda, a necessidade de manutenção das demais medidas de prevenção da Covid-19: estar com o esquema vacinal completo, higienizar as mãos com frequência, deixar ambientes com ventilação natural e manter os distanciamentos físicos possíveis entre as pessoas, evitando aglomerações.

registrado em: , ,