Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenadoria de Assistência Estudantil divulga editais referentes a auxílios

Coordenadoria de Assistência Estudantil divulga editais referentes a auxílios

AUXÍLIO

Estudantes devem ficar atentos aos procedimentos necessários para confirmação e inclusão ou alteração de benefícios
publicado: 10/02/2020 11h49, última modificação: 10/02/2020 11h49

Os editais de confirmação e inclusão ou alteração de benefícios para o semestre 2020/1 já estão disponíveis no site do câmpus Pelotas. Os documentos, que tratam de auxílios-alimentação (refeitório), moradia e transporte, devem ser lidos na íntegra pelos estudantes que pretendem participar do processo. O edital de concessão para novos alunos ainda está aguardando orientações do Departamento de Gestão de Assistência Estudantil (Degae), sem data prevista para publicação.

Abaixo, segue um resumo de cada um dos editais, contendo as principais informações. Para acessá-los na íntegra, clique sobre o número do edital.

Edital 02/2020 - Inclusão ou alteração de benefícios

Público-Alvo

Alunos já cadastrados no programa de assistência estudantil que desejam fazer inclusão ou alteração de algum benefício.

Etapas do processo

- Assinar confirmação dos benefícios de assistência estudantil na recepção da Coae.

- Realizar inscrição e entregar a documentação por meio de formulário próprio para este fim. O período para entrega é de 11/02/2020 a 28/02/2020.

Segunda e terça-feira: das 10h às 21h.

Quarta, quinta e sexta-feira: das 10h às 20h.

Edital 03/2020 - Confirmação de benefícios

Público-Alvo

Alunos que já são usuários dos benefícios de assistência estudantil.

Etapas do Processo

- O candidato deverá assinar a confirmação de intenção da permanência na Coae, no período de 11/02/2020 a 28/02/2020.

Segunda e terça-feira: das 10h às 21h.

Quarta, quinta e sexta-feira: das 10h às 20h.