Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coordenador do PPGEdu é um dos palestrantes de live promovida pela Anped

Notícias

Coordenador do PPGEdu é um dos palestrantes de live promovida pela Anped

AGENDE-SE

Professor Róger Albernaz de Araujo e demais convidados vão debater o tema "Avaliação multidimensional e a valorização da pós-graduação em Educação". Transmissão acontece nesta quarta (30), às 16h
publicado: 28/06/2021 11h52, última modificação: 28/06/2021 11h52

O coordenador do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do câmpus Pelotas, professor Róger Albernaz de Araujo, é um dos palestrantes convidados para a live que será promovida nesta quarta-feira (30) pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped). Com transmissão ao vivo marcada para as 16h, o evento online terá como tema a avaliação multidimensional e a valorização da pós-graduação em Educação.

Conforme a Anped, a avaliação multidimensional pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) levanta muitos questionamentos e críticas. E como fica a valorização da pós-graduação em Educação? Esse e outros questionamentos serão debatidos na live desta quarta, que contará com os seguintes palestrantes: Ana Paula Fernandes (UEPA), Marcelo Mocarzel (UCP/Unesa), Róger Albernaz de Araujo (IFSul) e Wagner dos Santos (UFES), com mediação da professora e coordenadora do Fórum de Coordenadores de Programas de Pós-​Graduação em Educação (Forpred), Fabiane Maia Garcia (UFAM).

A live integra o projeto Quarta da Educação, que conta ainda com a outras importantes entidades da área. A transmissão acontece pelo YouTube e Facebook da Anped Nacional.

registrado em: , , ,