Notícias
Confira os editais de assistência estudantil para o semestre letivo 2018/2
BENEFÍCIOS
Já estão publicados no site do câmpus Pelotas os três editais referentes à assistência estudantil para o semestre letivo 2018/2. Os documentos tratam do levantamento de demanda para concessão, confirmação e inclusão ou alteração de auxílios – moradia, transporte e alimentação (refeitório). Abaixo, seguem as principais informações sobre cada um deles, com orientações para inscrição e prazos. Lembramos que é indispensável a leitura dos editais na íntegra.
EDITAL 25/2018 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIO
PÚBLICO: alunos em situação de vulnerabilidade social que ainda não recebem auxílios.
COMO PARTICIPAR DESTE EDITAL?
- REALIZAR INSCRIÇÃO NO SISTEMA ELETRÔNICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL:
O candidato deverá acessar o Sistema Eletrônico da Assistência Estudantil no site: http://assistenciaestudantil.pelotas.ifsul.edu.br/inscricao, realizar a inscrição e imprimir o protoloco de inscrição. O protoloco de inscrição deverá ser colado no lado de fora do envelope a ser entregue juntamente com a documentação na recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae).
ATENÇÃO: não serão aceitos envelopes com a documentação que não possuam o protocolo de inscrição no lado de fora.
- PERÍODO E HORÁRIO FUNCIONAMENTO PARA INSCRIÇÃO NO SISTEMA ELETRÔNICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL:
ABERTURA: 01/08/2018 às 9h30min.
FECHAMENTO: 13/08/2018 às 21h.
- IMPRIMIR FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO (CLIQUE AQUI) OU RETIRÁ-LO NA COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – COAE
- ENTREGA DO FORMULÁRIO DEVIDAMENTE PREENCHIDO E DA DOCUMENTAÇÃO NA RECEPÇÃO DA COAE
O candidato deverá comparecer na recepção da COAE, no período estipulado, entregando em envelope lacrado com o protocolo de inscrição colado no lado de fora, o FORMULÁRIO TOTALMENTE PREENCHIDO, juntamente com a documentação relacionada abaixo. O não cumprimento deste requisito acarretará perda do direito aos benefícios pleiteados.
ATENÇÃO: A falta de documentação solicitada impossibilita a avaliação do candidato, sendo indeferida sua solicitação.
- PERÍODO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA: ENVELOPE COM PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO, CONTENDO FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO E DOCUMENTOS:
Período: de 01/08/2018 a 13/08/2018
Horário: Segunda e Terça-feira: das 10h às 21h.
Quarta e Sexta-feira: das 9h30min às 18h30min.
Quinta-feira: das 10h às 20h30min.
Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) – câmpus Pelotas
>>> Toda a documentação necessária e demais informações estão disponíveis AQUI.
EDITAL 26/2018 – CONFIRMAÇÃO DE BENEFÍCIOS
PÚBLICO: estudantes que já recebem algum tipo de auxílio e desejam permanecer com o mesmo devem fazer a CONFIRMAÇÃO.
COMO FAZER A CONFIRMAÇÃO?
O candidato deverá assinar a CONFIRMAÇÃO na Coae, no seguinte período, horário e local:
Período: de 27/07/2018 a 03/08/2018
Horário: Segunda e Terça-feira: das 10h às 21h.
Quarta e Sexta-feira: das 9h30min às 18h30min.
Quinta-feira: das 10h às 20h30min.
Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) – câmpus Pelotas
ATENÇÃO: não haverá prorrogação do prazo. O estudante que não fizer a CONFIRMAÇÃO no prazo determinado terá seus benefícios CANCELADOS.
>>> Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.
EDITAL 27/2018 – INCLUSÃO OU ALTERAÇÃO DE BENEFÍCIOS
PÚBLICO: estudantes que já recebem algum tipo de auxílio e desejam fazer alguma inclusão ou alteração de benefício.
COMO FAZER A INCLUSÃO OU ALTERAÇÃO?
1º ASSINAR CONFIRMAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
2º REALIZAR INSCRIÇÃO E ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO ATRAVÉS DE FORMULÁRIO PRÓPRIO PARA ESTE FIM
Período: de 27/07/2018 a 03/08/2018
Horário: Segunda e Terça-feira: das 10h às 21h.
Quarta e Sexta-feira: das 9h30min às 18h30min.
Quinta-feira: das 10h às 20h30min.
Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) – câmpus Pelotas
>>> Para acessar o formulário de inclusão ou alteração e demais informações sobre este edital, CLIQUE AQUI.