Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira os editais de assistência estudantil para o semestre letivo 2018/2

Confira os editais de assistência estudantil para o semestre letivo 2018/2

BENEFÍCIOS

Documentos são para levantamento de demanda para concessão, confirmação e inclusão ou alteração de auxílios
publicado: 23/07/2018 15h31, última modificação: 30/07/2018 17h08

Já estão publicados no site do câmpus Pelotas os três editais referentes à assistência estudantil para o semestre letivo 2018/2. Os documentos tratam do levantamento de demanda para concessão, confirmação e inclusão ou alteração de auxílios – moradia, transporte e alimentação (refeitório). Abaixo, seguem as principais informações sobre cada um deles, com orientações para inscrição e prazos. Lembramos que é indispensável a leitura dos editais na íntegra.

EDITAL 25/2018 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE BENEFÍCIO

PÚBLICO: alunos em situação de vulnerabilidade social que ainda não recebem auxílios.

COMO PARTICIPAR DESTE EDITAL?

- REALIZAR INSCRIÇÃO NO SISTEMA ELETRÔNICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL:

O candidato deverá acessar o Sistema Eletrônico da Assistência Estudantil no site: http://assistenciaestudantil.pelotas.ifsul.edu.br/inscricao, realizar a inscrição e imprimir o protoloco de inscrição. O protoloco de inscrição deverá ser colado no lado de fora do envelope a ser entregue juntamente com a documentação na recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae).

ATENÇÃO: não serão aceitos envelopes com a documentação que não possuam o protocolo de inscrição no lado de fora.

- PERÍODO E HORÁRIO FUNCIONAMENTO PARA INSCRIÇÃO NO SISTEMA ELETRÔNICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL:

ABERTURA: 01/08/2018 às 9h30min.

FECHAMENTO: 13/08/2018 às 21h.

- IMPRIMIR FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO (CLIQUE AQUI) OU RETIRÁ-LO NA COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – COAE

- ENTREGA DO FORMULÁRIO DEVIDAMENTE PREENCHIDO E DA DOCUMENTAÇÃO NA RECEPÇÃO DA COAE

O candidato deverá comparecer na recepção da COAE, no período estipulado, entregando em envelope lacrado com o protocolo de inscrição colado no lado de fora, o FORMULÁRIO TOTALMENTE PREENCHIDO, juntamente com a documentação relacionada abaixo. O não cumprimento deste requisito acarretará perda do direito aos benefícios pleiteados.

ATENÇÃO: A falta de documentação solicitada impossibilita a avaliação do candidato, sendo indeferida sua solicitação.

- PERÍODO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA: ENVELOPE COM PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO, CONTENDO FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO E DOCUMENTOS:

Período: de 01/08/2018 a 13/08/2018

Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) – câmpus Pelotas

>>> Toda a documentação necessária e demais informações estão disponíveis AQUI.

EDITAL 26/2018 – CONFIRMAÇÃO DE BENEFÍCIOS

PÚBLICO: estudantes que já recebem algum tipo de auxílio e desejam permanecer com o mesmo devem fazer a CONFIRMAÇÃO.

COMO FAZER A CONFIRMAÇÃO?

O candidato deverá assinar a CONFIRMAÇÃO na Coae, no seguinte período, horário e local:

Período: de 27/07/2018 a 03/08/2018

Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) – câmpus Pelotas

ATENÇÃO: não haverá prorrogação do prazo. O estudante que não fizer a CONFIRMAÇÃO no prazo determinado terá seus benefícios CANCELADOS.

>>> Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI.

EDITAL 27/2018 – INCLUSÃO OU ALTERAÇÃO DE BENEFÍCIOS

PÚBLICO: estudantes que já recebem algum tipo de auxílio e desejam fazer alguma inclusão ou alteração de benefício.

COMO FAZER A INCLUSÃO OU ALTERAÇÃO?

1º ASSINAR CONFIRMAÇÃO DOS BENEFÍCIOS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

2º REALIZAR INSCRIÇÃO E ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO ATRAVÉS DE FORMULÁRIO PRÓPRIO PARA ESTE FIM

Período: de 27/07/2018 a 03/08/2018

Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) – câmpus Pelotas

>>> Para acessar o formulário de inclusão ou alteração e demais informações sobre este edital, CLIQUE AQUI.

registrado em: ,