Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira o resultado da seleção para aluno especial do mestrado em Educação e Tecnologia

ALUNO ESPECIAL

Matrículas serão realizadas nesta segunda (13), terça (14) e quarta (15), das 14h às 18h30min
publicado: 09/08/2018 15h00, última modificação: 09/08/2018 15h00

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) do IFSul/câmpus Pelotas divulgou o resultado do processo seletivo para aluno especial do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet). Os selecionados deverão realizar suas matrículas nos dias 13, 14 ou 15 de agosto, conforme o grupo no qual estão inseridos (1, 2 ou 3). O atendimento será na sala 321-B1, das 14h às 18h30min.

>>> CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA DOS SELECIONADOS

Para efetuar a matrícula, o candidato selecionado deverá apresentar duas fotos 3X4; fotocópia do diploma e histórico de graduação; além de fotocópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e da certidão de casamento, em caso de mudança de nome. Para estrangeiros, deverá ser entregue fotocópia do passaporte.

O início das aulas está previsto para 20 de agosto. Para mais informações, acesse o EDITAL.