Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a relação dos candidatos classificados preliminarmente

Confira a relação dos candidatos classificados preliminarmente

MESTRADO EM ENGENHARIA E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Curso é gratuito e oferece 23 vagas para ingresso em 2017
publicado: 29/05/2017 09h37, última modificação: 29/05/2017 09h37

Após avaliação dos Currículos Lattes, o Programa de Pós-graduação em Engenharia e Ciências Ambientais divulgou a lista com os candidatos classificados preliminarmente no processo seletivo para ingresso de alunos regulares no mestrado profissional em Engenharia e Ciências Ambientais do câmpus Pelotas. Os nomes estão relacionados conforme a linha de pesquisa escolhida: Química Ambiental e (Bio) monitoramento ou Tecnologia Ambiental.

Para esta etapa, ainda cabe recurso até 30 de maio, terça-feira. O resultado final da análise de Currículo Lattes sai até 1º de junho.

Recém-criado, o mestrado mestrado profissional em Engenharia e Ciências Ambientais é gratuito e oferece 23 vagas para o primeiro semestre de 2017. Esse é o segundo mestrado profissional ofertado gratuitamente pelo câmpus Pelotas, o primeiro do IFSul na área tecnológica. Desde 2012, a unidade conta também com o mestrado profissional em Educação e Tecnologia, um dos mais concorridos da região.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA