Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade do câmpus Pelotas vota nesta terça (5) o novo calendário acadêmico

Comunidade do câmpus Pelotas vota nesta terça (5) o novo calendário acadêmico

INSTITUCIONAL

As duas propostas que serão colocadas para consulta foram divulgadas oficialmente nesta segunda (4)
publicado: 04/11/2019 18h17, última modificação: 04/11/2019 18h25

Alunos e servidores do câmpus Pelotas irão às urnas nesta terça-feira (5) para decidir qual será o novo calendário acadêmico 2019/2 do câmpus Pelotas. A comunidade escolherá uma entre as duas propostas apresentadas para a reposição dos oito dias em que as atividades foram suspensas devido à contaminação da água que abastece a unidade de ensino.

A votação ocorrerá nos três turnos. As urnas serão colocadas no saguão do câmpus, bem em frente ao Departamento de Estrutura Funcional do Ensino (Deefe). Conforme a direção, tanto a apuração como a divulgação do resultado estão previstas para acontecer já na quarta-feira (6).

As duas propostas que estão sendo colocadas para consulta foram conhecidas em primeira mão por servidores com cargos de direção e funções gratificadas e representantes estudantis na quinta (31) e sexta-feira (1), respectivamente. Ambos os segmentos aprovaram as sugestões de reposição apresentadas e concordaram em colocá-las para votação da comunidade.

Para saber quais são as duas propostas apresentadas, acesse https://bit.ly/2ND2WBz. Todas as explicações sobre as reposições sugeridas, em cada um dos calendários, constam no quadro “Anotações”.

registrado em: , ,