Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COE Local divulga cronograma de visitas de candidatos a reitor e diretor-geral

Notícias

COE Local divulga cronograma de visitas de candidatos a reitor e diretor-geral

PLEITO

Encontros com equipes de diferentes setores do câmpus Pelotas ocorrerão de forma virtual e fazem parte do processo de campanha eleitoral
publicado: 23/03/2021 20h58, última modificação: 23/03/2021 22h22

A Comissão Eleitoral (COE) Local divulgou o cronograma de visitas virtuais dos candidatos aos cargos de reitor do IFSul e de diretor-geral do câmpus Pelotas. Os encontros, que ocorrerão com servidores que atuam em diferentes setores da unidade de ensino, fazem parte do processo de campanha eleitoral, que começou no dia 20 de março e poderá, conforme o regulamento das Eleições 2021, ser realizada até 5 de abril.

Para visualizar o cronograma de visitas por setores do câmpus Pelotas, os servidores devem acessar seu e-mail institucional e abrir a mensagem enviada na terça-feira, 23 de março.

O primeiro turno das eleições ocorrerá nos dias 6 (durante as 24 horas do dia) e 7 de abril (até as 16 horas). Para votar, é necessário apenas o seu login e senha do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).