Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coae suspende edital para confirmação de benefícios

Coae suspende edital para confirmação de benefícios

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Já o edital para levantamento de demanda para concessão de novos auxílios segue valendo
publicado: 19/05/2022 17h09, última modificação: 19/05/2022 17h09

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) informa que, devido à greve iniciada nesta quinta-feira (19), está suspenso o Edital nº 18/2022, referente à confirmação dos benefícios de Assistência Estudantil.

A revisão da situação acadêmica dos alunos já foi realizada, e continuam com o direito ao benefício os estudantes regularmente matriculados no semestre atual que tiveram frequência no semestre anterior. Esses deverão comparecer à Coae assim que retornarem às aulas, para que possam fazer a confirmação de sua permanência no benefício de assistência estudantil, sob pena de perda do auxílio.

O Edital nº 19/2022, referente ao levantamento de demanda para a concessão de novos benefícios, continua válido, com os prazos e orientações já publicados. CLIQUE AQUI para mais informações.