Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COAE prorroga assinatura de ciência de recebimento de auxílios até sexta (26)

COAE prorroga assinatura de ciência de recebimento de auxílios até sexta (26)

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Alunos inscritos podem assinar ciência de recebimento até dia 26 de maio, na sala da coordenadoria de assistência estudantil
publicado: 24/05/2023 09h47, última modificação: 24/05/2023 09h48

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAE), divulgou no último dia 12, o resultado final do Edital 08/2023, de levantamento de demanda para concessão de auxílios de assistência estudantil para estudantes. É importante lembrar que, por se tratar de um resultado final, não cabem mais recursos.

A COAE orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e a situação do auxílio pleiteado:

DEFERIDOS: Serão contemplados com o auxílio;

DEFERIDOS – LISTA DE ESPERA: Aguardando orçamento em lista de espera;

INDEFERIDOS: Não terão direito a receber os auxílios.

Atenção

Estudantes deferidos e deferidos – lista de espera, devem comparecer na Coordenadoria de Assistência Estudantil para assinar a ciência na Assistência Estudantil, efetivar o recebimento dos auxílios e serem orientados sobre o uso dos mesmos. Os estudantes que não comparecem no período indicado, terão os auxílios cancelados, pois será entendido como desistência dos mesmos.

Novo Período: 12/05/2023 até 26/05/2023

Horário: Segunda a Sexta-feira: das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h.

Local: Coordenadoria de Assistência Estudantil - COAE – câmpus Pelotas

Refeitório

Os estudantes que tiveram refeitório (almoço / janta) deferido e deferido – lista de espera, poderão passar na recepção da COAE para assinar ciência do recebimento dos auxílios e buscar o selo de uso para o refeitório.

>> RESULTADO FINAL – EDITAL 08/2023

Público Alvo

Estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos e de Graduação, presenciais, do Campus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional. Desde que não tenham recebido nenhum auxílio da Assistência Estudantil no semestre anterior e no vigente, e que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.

Maiores informações poderão ser obtidas na Recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil ou pelos telefones: (53) 2123-1062 e/ou (53) 98406-9758 (WhatsApp) de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 14h e das 15h45min às 20h.