Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coae divulga resultado final do edital de concessão de benefícios

Coae divulga resultado final do edital de concessão de benefícios

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes que tiveram o pedido de auxílio deferido devem assinar ciência até o dia 11 de outubro
publicado: 23/09/2019 09h09, última modificação: 23/09/2019 09h09

Saiu o resultado final do Edital 22/2019, que trata da avaliação socioeconômica para levantamento de demanda para concessão de benefícios sociais. Estudantes contemplados devem assinar ciência até 11 de outubro, na Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), caso contrário, poderão ter o benefício cancelado.

>>> RESULTADO FINAL (CLIQUE AQUI)

Como este já é o resultado final, não cabe mais recurso. Alunos que tiveram benefícios deferidos poderão utilizar o refeitório a partir desta segunda-feira (23) e da assinatura da ciência. No entanto, os auxílios-moradia e transporte serão disponibilizados a partir do momento que houver disponibilidade orçamentária - não há previsão. Porém, os alunos deverão, mesmo assim, assinar a ciência do resultado.

Estudantes com benefícios indeferidos, mas que tiveram autorização para utilizar o refeitório, poderão retirá-la para uso provisório durante o semestre letivo 2019/2, a partir desta segunda (23).