Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Coae divulga resultado final do edital de concessão de benefícios

Coae divulga resultado final do edital de concessão de benefícios

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes que tiveram o pedido de auxílio deferido devem assinar a ciência até o dia 3 de maio
publicado: 26/04/2019 13h20, última modificação: 26/04/2019 14h32

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) divulga o resultado final do edital de concessão dos auxílios. Neste momento, não cabe mais recurso. Os estudantes que tiveram os pedidos de benefícios deferidos (que vão receber) devem assinar ciência, na Coae, até o dia 3 de maio.

Refeitório

O refeitório poderá ser utilizado a partir desta sexta (26), após assinatura da ciência e retirada da carteirinha.

Transporte

As recargas do transporte urbano e Z3 serão realizadas a partir de maio.

Moradia

O pagamento do auxílio-moradia será realizado a partir do término do prazo da ciência e serão referentes ao mês de maio, portanto, os recibos de maio deverão ser apresentados na Coae, bem como o transporte intermunicipal. O prazo para entregar os dados bancários e número do CPF vai até o dia 3 de maio.

Já os estudantes que tiveram os benefícios indeferidos, mas o refeitório autorizado, podem retirar as autorizações para a utilização provisória na Coae, a partir de segunda-feira (29).

­­­­­­­­­­­­­O atendimento na Coae ocorre nas segundas e terças, das 10h às 21h; e nas quartas, quintas e sextas, das 9h às 20h.

Acesse o edital.