Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos passarão por entrevista nesta segunda (7) e terça-feira (8)

Candidatos passarão por entrevista nesta segunda (7) e terça-feira (8)

MONITORIA NA GRADUAÇÃO

Local e horários estão disponíveis na coordenadoria do curso para qual o candidato se inscreveu
publicado: 07/08/2017 10h47, última modificação: 07/08/2017 10h57

A comissão organizadora da seleção para monitores nos cursos de graduação do câmpus Pelotas realiza nesta segunda (7) e terça-feira (8) as entrevistas, nas áreas de Matemática, Física e Química, com os estudantes que disputam as 19 vagas oferecidas neste semestre letivo.

O candidato deve procurar a coordenaria do curso para qual se inscreveu e se informar sobre o local e o horário em que ocorrerá a sua entrevista. O resultado sairá no dia 10 de agosto, no site e também nos murais oficiais dos cursos nos quais os monitores irão desenvolver suas atividades.

O Projeto Integrado de Monitoria (PIM) é uma das ações implementadas já há alguns anos no câmpus Pelotas e tem como objetivo incentivar a permanência do estudante e combater a evasão e repetência.

Para acompanhar todas as etapas previstas no edital 024/2017, CLIQUE AQUI.

registrado em: , , ,