Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas seleciona membros para comissão organizadora do “IFSul mostra sua cara”

DE PORTAS ABERTAS

Servidores e estudantes interessados em participar podem efetuar inscrição até 13 de setembro
publicado: 09/09/2019 18h46, última modificação: 09/09/2019 18h46

Estão abertas, até 13 de setembro, as inscrições para membros da comissão organizadora do "IFSul mostra sua cara". O evento tem como objetivo abrir as portas do IF à comunidade, mostrando o que é feito nos 14 câmpus que integram a instituição de ensino. No câmpus Pelotas, a visitação pública está marcada para 25 de setembro.

Conforme acordado na última reunião do Conselho Superior do IFSul (Consup),  no dia 25 de setembro haverá um ato de mobilização interna nos câmpus. Será a oportunidade de aproximar ainda mais as unidades do IFSul das comunidades onde estão inseridas.

Segundo a direção-geral, no câmpus Pelotas, poderão se inscrever para integrar a comissão organizadora do evento estudantes, professores e técnico-administrativos. Para tanto, é necessário enviar e-mail para gabdir@pelotas.ifsul.edu.br até 13 de setembro. Essa comissão, dentre outras atividades, ficará responsável também por ampliar o debate sobre temas relacionados às ações de desenvolvimento em ensino, pesquisa e extensão e aos impactos das políticas governamentais sobre os Institutos Federais.

Assim que a composição da comissão for definida, seus integrantes participarão da primeira reunião de trabalho, marcada para segunda-feira, 16 de setembro, às 9h, no gabinete da direção-geral.