Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas sedia reunião do PDI no dia 19 de novembro

Notícias

Câmpus Pelotas sedia reunião do PDI no dia 19 de novembro

INSTITUCIONAL

Encontro ocorrerá às 10h, no auditório Enilda Feistauer
publicado: 11/11/2019 17h45, última modificação: 11/11/2019 17h45

Na terça-feira (19) será a vez do câmpus Pelotas de receber a reunião itinerante realizada pelo IFSul para tratar da construção do seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024. O encontro com servidores e alunos está marcado para as 10h, no auditório Enilda Feistauer.

O objetivo da comissão temática designada para trabalhar o assunto é apresentar, nesta reunião, um retorno ao câmpus Pelotas em relação ao que foi desenvolvido no Fórum de Diagnóstico Institucional e abrir à comunidade uma nova possibilidade de participação no processo.

Essa construção contou com uma primeira etapa, onde foram realizados fóruns de diagnóstico institucional com a construção da visão e do mapa estratégico, além da obtenção de ideias para a próxima etapa de “planejamento estratégico e perfil institucional” do PDI 2020-2024, onde se realizou o trabalho de consolidação, sistematização e categorização dos dados que foram coletados junto à comunidade interna e externa.

A partir desta fase foi elaborada a matriz de avaliação estratégica, além da identificação dos objetivos estratégicos em cada perspectiva do mapa estratégico e suas relações de causa e efeito. A segunda fase pretende ouvir a comunidade do IFSul e, assim, consolidar a proposta elaborada a partir do resultado dos fóruns.