Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas sedia 2ª edição do “Minha História Empreendedora”

Notícias

Câmpus Pelotas sedia 2ª edição do “Minha História Empreendedora”

AÇÃO

Circuito de palestras promovido pelo Nade acontece nesta segunda (12), das 18h30min às 21h30min, no auditório da instituição
publicado: 07/11/2018 15h15, última modificação: 08/11/2018 14h36

Pelo segundo ano consecutivo, o câmpus Pelotas fará parte da Semana Global do Empreendedorismo. Entre as ações previstas, está a segunda edição do “Minha História Empreendedora”, um circuito de palestras ministradas por quatro empresários de Pelotas, que irão abordar o processo inicial de seus empreendimentos, suas dificuldades, desafios, motivações e aprendizados. O evento acontece nesta segunda-feira (12), das 18h30min às 21h30min, no auditório Enilda Feistauer.

Os palestrantes confirmados são Vinícius Giusti (VG Consultores Associados), Patrick Goulart (Fácil Consulta), Bira Ceroni (Brownie do Bira) e Juliana Medeiros (Circulu's Lanches). Estão sendo disponibilizadas 400 vagas para a comunidade em geral, e não é necessário ter vinculação com o IFSul para participar. Para se inscrever gratuitamente, acesse bit.ly/minhahistoria2.

Alusivo à Semana Global do Empreendedorismo, o “Minha História Empreendedora” é promovido pelo Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento do Empreendedorismo (Nade) do câmpus Pelotas, que atua desde 2013 com o propósito de difundir o empreendedorismo por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão. A atividade desta segunda-feira, que dá direito à certificação aos participantes, é inspirada no Day1, principal evento motivador de empreendedores do país, promovido pela Endeavor.

Mais informações pelo e-mail nadeifsul@gmail.com.