Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas realiza confraternização natalina nesta quarta (12)

Câmpus Pelotas realiza confraternização natalina nesta quarta (12)

CELEBRAÇÃO

Evento ocorrerá na Sala dos Servidores, nos intervalos dos três turnos
publicado: 11/12/2018 16h51, última modificação: 11/12/2018 16h51

O câmpus Pelotas promove nesta quarta-feira (12), na Sala dos Servidores, a sua tradicional confraternização natalina. O evento, que será realizado nos intervalos dos três turnos (9h30min, 15h30min e 21h), contará com sorteio de cestas para servidores, alunos, funcionários terceirizados e estagiários externos.

De acordo com a direção-geral, serão sorteadas, ao todo, 90 cestas de Natal - 30 em cada turno, sendo dez unidades para servidores (professores e técnico-administrativos), dez para funcionários terceirizados e estagiários externos e outras dez para estudantes do câmpus.

Quem comparecer à confraternização nesta quarta receberá um número para participar do sorteio, que será entregue já na entrada da Sala dos Servidores. Cada cesta contém panetone, compota de pêssego, suco e pacotes de salgadinhos e pão de mel.