Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas realiza campanha para auxiliar pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade social

Notícias

Câmpus Pelotas realiza campanha para auxiliar pessoas da comunidade em situação de vulnerabilidade social

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Doações poderão ser feitas a partir de segunda-feira, na portaria do câmpus
publicado: 10/04/2020 18h32, última modificação: 13/04/2020 11h55

Nas últimas semanas, o câmpus Pelotas tem participado de uma série de ações para mobilizar a comunidade acadêmica. Reforçando seu importante papel social durante o momento de pandemia, o câmpus Pelotas está atuando em mais uma ação solidária. Desta vez, o objetivo é auxiliar moradores de Pelotas que estão em situação de vulnerabilidade social por meio de uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene pessoal. As doações poderão ser realizadas na portaria do câmpus, a partir da próxima segunda-feira (13).  

Além da campanha, os servidores da instituição também vêm trabalhando para tentar ajudar no abastecimento de hospitais e unidades do Sistema Único de Saúde de Pelotas e Região. Entre as iniciativas estão o envasamento de álcool líquido, a produção de álcool glicerinado e protetores faciais e a organização de atividades de auxílio à manutenção de equipamentos hospitalares.

registrado em: , ,