Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas oferece 274 vagas para o ensino superior via Sisu

Câmpus Pelotas oferece 274 vagas para o ensino superior via Sisu

SISU

Candidatos têm até sexta-feira (26) para realizar a inscrição no sistema
publicado: 25/01/2018 12h42, última modificação: 08/02/2018 14h58

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), já estão abertas e o IFSul disponibiliza 724 vagas em 25 cursos superiores. Dentre os sete câmpus do instituto, o câmpus Pelotas, maior escola do IFSul, dispõe de 274 vagas para sete cursos de graduação: Computação, Design, Engenharia elétrica, Engenharia química, Gestão ambiental, Saneamento ambiental e Sistemas para internet.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem acessar o site do Sisu até sexta-feira (26) e escolher até duas opções de curso, as quais poderão ser alteradas até o final do período das inscrições. Uma vez por dia, o sistema calcula e divulga as notas de corte para auxiliar os candidatos no monitoramento da inscrição e na escolha dos cursos.

Resultado da chamada regular – O resultado da chamada regular será divulgado na próxima segunda-feira (29). Os candidatos são selecionados com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dentro do número de vagas em cada curso por modalidade de concorrência (acesso universal ou reserva de vagas). Caso tenha sido selecionado na chamada regular, o candidato deve acompanhar o site do Processo Seletivo do IFSul para verificar os procedimentos para matrícula, como documentação, datas, horários e locais.

Lista de espera – Os que não forem selecionados na chamada regular, ainda têm uma nova chance. Basta acessar o site do Sisu de 29 de janeiro a 7 de fevereiro e confirmar interesse em participar da lista de espera na sua primeira opção de curso. A partir do dia 9 de fevereiro, os inscritos na lista deverão acompanhar o site do IFSul para verificar a convocação para matrícula.

Confira as vagas ofertadas pelo câmpus Pelotas:

Computação (noturno) – 30 vagas

Computação (vespertino) – 30 vagas