Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas lança editais com seis vagas para bolsistas

Notícias

Câmpus Pelotas lança editais com seis vagas para bolsistas

ESTUDANTES

Bolsa mensal será de R$400,00. Inscrições vão até 23 de janeiro
publicado: 18/01/2022 18h18, última modificação: 18/01/2022 18h18

Janeiro começa com oportunidades para estudantes do câmpus Pelotas. Nesta terça-feira (18), foram lançados dois editais para seleção de bolsistas para apoio às atividades de ensino. Ao todo, são seis vagas, três para o Departamento de Estrutura Funcional do Ensino (Deefe) e três para o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera). As inscrições vão até 23 de janeiro.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais, com bolsa mensal de R$400,00. É necessário que o estudante possa desenvolver seu trabalho em, pelo menos, um turno inverso ao que está matriculado. 

Para concorrer às vagas no Deefe, o candidato deve estar regularmente matriculado em um curso técnico ou de graduação do câmpus Pelotas, a partir do segundo semestre. Interessados deverão enviar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, e o histórico escolar digitalizado para o e-mail deefe@pelotas.ifsul.edu.br

As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro, via Google Meet. O cronograma com os horários das entrevistas será divulgado no site. O resultado final do processo de seleção será conhecido em 31 de janeiro. 

Já os candidatos de olho nas três vagas oferecidas pelo Dera também têm até 23 de janeiro para efetuar a inscrição, enviando ficha de inscrição, devidamente preenchida, e o histórico escolar digitalizado para pl-dera@ifsul.edu.br

Vale lembrar que, neste caso, o requisito para concorrer é estar matriculado em qualquer curso técnico oferecido pelo câmpus Pelotas, a partir do segundo semestre. 

Assim como na seleção para o Deefe, as entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro, via Google Meet. O cronograma com os horários será divulgado no site. O resultado final será publicado em 31 de janeiro. 

Para acessar os editais e as fichas de inscrição, clique nos links abaixo: 

>> EDITAL 01/2022 (DEEFE) 

>> EDITAL 02/2022 (DERA)

 

registrado em: ,