Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga informe sobre pagamento de auxílios de inclusão digital

Câmpus Pelotas divulga informe sobre pagamento de auxílios de inclusão digital

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

publicado: 06/10/2020 17h19, última modificação: 06/10/2020 19h12

EDITAL 51/2020

O IFSul - câmpus Pelotas informa que, referente à Fase 1 do edital de inclusão digital (inscrições recebidas até 21 de setembro), os pagamentos de aproximadamente 50% dos alunos foram realizados na segunda-feira (5). Os demais, que não possuíam cadastro, estão sendo processados, e a previsão de conclusão é até 7 de outubro, quarta-feira. Ressalta-se que, após a realização do pagamento, o mesmo demora dois dias úteis para entrar na conta do aluno.

O auxílio-equipamento, para compra de notebook ou computador, corresponde a R$ 1.500,00, e o auxílio-conectividade está estipulado em R$ 200,00, para obtenção de internet onde os chips das operadoras OI e Claro não prestam o serviço. Já o valor do auxílio-acessório e conserto é de R$200,00.

Dúvidas ou solicitação de mais informações devem ser enviadas para coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br.