Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga cronograma de matrícula para aprovados em chamada oral do ensino técnico

Notícias

Câmpus Pelotas divulga cronograma de matrícula para aprovados em chamada oral do ensino técnico

PROCESSO SELETIVO

Candidatos devem realizar matrícula via formulário na internet até 10 de outubro
publicado: 05/10/2022 14h37, última modificação: 05/10/2022 14h37

O cronograma de matrícula para os aprovados em chamada oral, realizada na última segunda-feira, 03 de outubro, já está disponível. Os candidatos podem efetuar suas matrículas no ensino técnico a partir do envio de documentos em um formulário na internet.

>> CLIQUE AQUI PARA ENVIAR OS DOCUMENTOS

Antes de dar início ao processo de matrícula, é necessário que o candidato leia com atenção o edital para compreender os documentos necessários para realizar o ingresso.

O arquivo com as informações e orientações para matrícula, para aprovados na chamada oral de cursos técnicos, está disponível no site para consulta. Vale lembrar que, no final do documento, está a relação completa com os nomes dos aprovados.

>> ENSINO TÉCNICO – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Em caso de dúvidas relacionadas aos documentos para matrícula, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas pelos e-mails pl-tecnico@ifsul.edu.br (cursos técnicos). Também está disponível o telefone do setor: (53) 2123-1061, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.