Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu 2022/2

Notícias

Câmpus Pelotas divulga convocados para chamada oral da lista de espera do Sisu 2022/2

GRADUAÇÃO

A convocação será realizada de forma presencial, na próxima sexta-feira (26)
publicado: 23/08/2022 16h20, última modificação: 24/08/2022 07h51

Os candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022/2 para algum curso superior do IFSul Câmpus Pelotas já podem verificar a lista de convocados divulgada nesta terça-feira (23).

A chamada será realizada de forma oral na próxima sexta-feira (26) no Auditório Enilda Feistauer do Câmpus Pelotas, a partir das 8h30min.  As informações e orientações para matrícula estão disponíveis no site do Processo Seletivo do IFSul.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO COM AS INFORMAÇÕES PARA MATRÍCULA

Os convocados deverão comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. A convocação será presencial, por isso, caso o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo convocado o candidato seguinte.

IMPORTANTE

Para a efetivação da matrícula, os candidatos devem estar no local indicado com 30 minutos de antecedência para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral, serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.