Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas: chamada oral final para cursos técnicos e superiores ocorrerá nesta sexta-feira (24)

Notícias

Câmpus Pelotas: chamada oral final para cursos técnicos e superiores ocorrerá nesta sexta-feira (24)

PROCESSO SELETIVO

Candidatos convocados, ou representantes legais, devem comparecer no auditório Enilda Feistauer, no dia e horário marcados
publicado: 20/06/2022 15h13, última modificação: 20/06/2022 15h13

Esta é última chance de garantir uma vaga nos cursos técnicos e de graduação do câmpus Pelotas. Candidatos aprovados no Processo Seletivo do IFSul 2022 que perderam o prazo nas chamadas anteriores podem, agora, participar da chamada oral final, marcada para esta sexta-feira (24). Basta conferir se o seu nome consta na listagem de convocação e comparecer presencialmente no horário marcado.

O acesso à lista dos convocados e às orientações para a chamada oral final pode ser feito por meio dos links abaixo:

- CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

- CURSOS TÉCNICOS CONCOMITANTES E SUBSEQUENTES

- CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

A chamada oral final será realizada no auditório Enilda Feistauer. Os candidatos serão chamados oralmente até o preenchimento de todas as vagas remanescentes, não havendo, portanto, garantia de vaga aos convocados, ainda que presentes na chamada oral.

Para participar, o candidato, ou o seu representante legal, deve apresentar apenas o documento de identificação. Estudantes menores de idade não precisam estar presentes, mas devem ser representados por pai, mãe ou representante legal, com comprovação através de documento com foto. No caso de representação por terceiros, somente através de procuração com firma reconhecida em cartório.

Já para os maiores de idade, caso não possam estar presentes no dia, podem ser representados por pai, mãe ou terceiros, através de procuração com firma reconhecida em cartório (Anexo1 - modelo de procuração, não necessita de autenticação).

Para a participação na chamada oral, é obrigatório o uso de máscara e a apresentação do passaporte vacinal ou carteira de vacinação, comprovando a integralização do esquema vacinal contra a Covid-19. Por motivos de segurança sanitária, só será permitida a entrada de apenas uma pessoa no auditório.

E a matrícula?

Os candidatos classificados/nomeados na chamada oral final deverão enviar a documentação para a matrícula por meio de sistema online. A data para envio será informada após a realização da chamada oral final, em publicação específica no site do processo seletivo. 

Quem não enviar os documentos para matrícula ou não apresentar toda a documentação exigida, no período estabelecido, poderá perder a vaga. Todos os candidatos classificados/nomeados na chamada oral final, nos cursos técnicos e superiores de graduação, devem ler atentamente e na íntegra os documentos oficiais com as informações sobre a matrícula.