Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro no câmpus Pelotas discute etapa do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

Notícias

Encontro no câmpus Pelotas discute etapa do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Reunião definiu a data do Fórum de Diagnóstico Institucional para o dia 3 de julho
publicado: 25/06/2019 17h19, última modificação: 25/06/2019 17h45

Na tarde da última segunda (24), a Diretora de Desenvolvimento Institucional Ana Paula Nogueira e Silva apresentou à comunidade acadêmica o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O evento ocorreu no auditório Enilda Feistauer, às 14h, e buscou incentivar alunos e servidores a conhecerem os valores, as diretrizes pedagógicas que orientam as ações, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas a serem desenvolvidas pela instituição, nos próximos cinco anos.

A participação de toda a comunidade é fundamental na definição dos rumos que o IFSul vai seguir nos próximos anos. Para Ana Paula, ações como essa buscam incentivar a comunidade acadêmica a participar ativamente das decisões.

“Poder explicar nossos objetivos, responder dúvidas e ouvir a comunidade acadêmica é muito importante para que todas as etapas do processo sejam realizadas com sucesso”, afirma.

O encontro precedeu o Fórum de Diagnóstico Institucional, no qual uma equipe multissetorial do câmpus Pelotas estará ouvindo e coletando importantes informações para a elaboração do planejamento estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024. A data do fórum ficou definida para a próxima quarta (3), às 16h, no auditório Enilda Feistauer.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho, às 12h, em um dos links abaixo, conforme o segmento:

SERVIDOR - CLIQUE AQUI

ALUNO - CLIQUE AQUI