Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro no câmpus Pelotas discute etapa do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI)

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

Reunião definiu a data do Fórum de Diagnóstico Institucional para o dia 3 de julho
publicado: 25/06/2019 17h19, última modificação: 25/06/2019 17h45

Na tarde da última segunda (24), a Diretora de Desenvolvimento Institucional Ana Paula Nogueira e Silva apresentou à comunidade acadêmica o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O evento ocorreu no auditório Enilda Feistauer, às 14h, e buscou incentivar alunos e servidores a conhecerem os valores, as diretrizes pedagógicas que orientam as ações, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas a serem desenvolvidas pela instituição, nos próximos cinco anos.

A participação de toda a comunidade é fundamental na definição dos rumos que o IFSul vai seguir nos próximos anos. Para Ana Paula, ações como essa buscam incentivar a comunidade acadêmica a participar ativamente das decisões.

“Poder explicar nossos objetivos, responder dúvidas e ouvir a comunidade acadêmica é muito importante para que todas as etapas do processo sejam realizadas com sucesso”, afirma.

O encontro precedeu o Fórum de Diagnóstico Institucional, no qual uma equipe multissetorial do câmpus Pelotas estará ouvindo e coletando importantes informações para a elaboração do planejamento estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024. A data do fórum ficou definida para a próxima quarta (3), às 16h, no auditório Enilda Feistauer.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho, às 12h, em um dos links abaixo, conforme o segmento:

SERVIDOR - CLIQUE AQUI

ALUNO - CLIQUE AQUI