Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas apresenta “Atitudes Empreendedoras” nesta terça-feira (14)

Notícias

Câmpus Pelotas apresenta “Atitudes Empreendedoras” nesta terça-feira (14)

PARTICIPE!

Aberta à comunidade, ação será realizada no auditório Enilda Feistauer, a partir das 19h
publicado: 10/05/2019 16h41, última modificação: 10/05/2019 16h41

O Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento e Empreendedorismo (Nade) do câmpus Pelotas, juntamente com os cursos de engenharia elétrica, engenharia química e tecnologia em sistemas para internet, promove nesta terça-feira (14) o evento “Atitudes Empreendedoras”. Gratuita e aberta a toda a comunidade, a ação ocorrerá no auditório Enilda Feistauer, a partir das 19h.

Conforme os organizadores, o empreendedorismo empresarial será o centro das atenções. As palestras serão dinâmicas e realizadas no formato “TED Talks”, nas quais os palestrantes, chamados de speakers, estão conectados com os mercados local, nacional e internacional e têm como proposta disseminar conteúdos que possam ser aplicados no dia a dia.

Os convidados para o evento desta terça-feira são Ramiro Martins, cofundador e CEO do Fácil Consulta; Eder Medeiros, CEO da Melhor Envio; e Cleberson Vieira, coordenador da Missão Canadá.

O credenciamento começará a partir das 18h30min, no próprio local, e os participantes receberão certificado do IFSul, emitido pela Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dirpex) do câmpus Pelotas. Para isso, além de se credenciar, os interessados deverão, também, se INSCREVER AQUI.