Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre uma vaga para professor substituto

Notícias

Câmpus Pelotas abre uma vaga para professor substituto

OPORTUNIDADE

O processo seletivo recebe inscrições de terça-feira (20) a quinta-feira (22) nas áreas de telecomunicações, engenharia elétrica e engenharia eletrônica
publicado: 20/03/2018 16h35, última modificação: 20/03/2018 16h35

Estarão abertas a partir de terça-feira (20) as inscrições do processo seletivo para uma vaga como professor substituto do câmpus Pelotas. A vaga inclui as áreas de telecomunicações, engenharia elétrica e engenharia eletrônica. Os interessados poderão se inscrever até quinta-feira (22) na Coordenadoria de Apoio à Gestão de Pessoas (Coagpes). Neste período, o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Podem participar da seleção os profissionais com as seguintes habilitações: curso superior de tecnologia em sistemas de telecomunicações; graduação em engenharia elétrica; graduação em engenharia eletrônica; graduação em engenharia de telecomunicações.

>> Clique aqui e acesse o edital com as informações completas da seleção

A seleção para contratação do professor substituto será feita através de uma prova de desempenho de caráter eliminatório. Participarão desta etapa somente os 10 primeiros candidatos selecionados através da análise do currículo. Havendo 10 ou menos candidatos inscritos, não haverá análise de currículo e todos poderão fazer a prova.