Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre seleção de estudantes bolsistas para participação em Projeto de Ensino

EDITAL

As inscrições ocorrem de 14 a 19 de março através dos e-mails disponíveis no edital
publicado: 14/03/2023 16h32, última modificação: 14/03/2023 17h08

O IFSul Câmpus Pelotas abre inscrições para o processo seletivo de estudantes bolsistas interessados em participar do Projeto de Ensino intitulado “Desenvolvendo a Autonomia Profissional e Intelectual dos Estudantes do IFSul Câmpus Pelotas”. O projeto visa oportunizar aos estudantes o desenvolvimento de atividades complementares aos currículos dos diferentes cursos ofertados pelo câmpus.

As inscrições serão feitas no período de 14 a 19 de março, através dos e-mails disponibilizados no edital, de acordo com a área desejada pelo estudante.

>>ACESSE O EDITAL

A seleção será efetuada através da análise do histórico escolar e da realização de entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 21 a 23 de março, conforme cronograma elaborado por cada diretoria, departamento ou coordenadoria participante do projeto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de março pelo site oficial do câmpus Pelotas, acessível em Editais / Câmpus Pelotas / Editais 2023 / Edital 09/2023.