Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre seleção de estudantes bolsistas para apoio às atividades de ensino

EDITAL

As inscrições ocorrem de 8 a 10 de novembro através do e-mail das coordenadorias. Ao todo, serão ofertadas 8 vagas
publicado: 08/11/2022 12h01, última modificação: 08/11/2022 12h01

O IFSul Câmpus Pelotas abre inscrições para o processo seletivo complementar de estudantes bolsistas para apoio às atividades de ensino. As inscrições serão realizadas dos dias 08 a 10 de novembro pelo e-mail da coordenadorias de cursos técnicos (edificações, mecânica, química e telecomunicações) e as coordenadorias das áreas da formação geral (CINAT- Física e Educação Física). Serão ofertadas 8 vagas distribuídas entre os cursos.

>>ACESSE O EDITAL

A seleção será realizada através da análise do histórico escolar e da realização de entrevista. As entrevistas acontecem dos dias 11 a 14 de novembro. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de novembro pelo site clicando em Editais/ Câmpus Pelotas/ Editais 2022/ Edital 40/2022 - Seleção de estudantes bolsistas para apoio às atividades de ensino.