Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação Lato Sensu em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias

Notícias

Câmpus Pelotas abre processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação Lato Sensu em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias

PÓS-GRADUAÇÃO

Serão oferecidas 30 vagas e tem a duração mínima de 12 meses. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de outubro através do formulário disponível no edital.
publicado: 19/09/2022 16h42, última modificação: 22/09/2022 15h41

Estão abertas as inscrições para ingresso no curso de pós graduação Lato Sensu em Linguagens Verbo/Visuaus e Tecnologias. Serão ofertadas no total, 30 vagas para o primeiro semestre de 2023, sendo 9 vagas destinadas a pessoas autodeclaradas pretas e pardas, indígenas e quilombolas e pessoas com deficiência (PCD).  

>>ACESSE O EDITAL 

As inscrições devem ser feitas entre os dias 19 de setembro a 16 de outubro através do formulário de inscrição, e anexar o curriculum lattes ou vitae e memorial reflexivo e a documentação comprobatória.

>>SE INSCREVA

Caso haja empate, terá preferência respectivamente o candidato que obtiver maior pontuação no memorial reflexivo, obtiver maior pontuação na análise do curriculum lattes ou vitae e tiver idade superior.

Confira o cronograma

Inscrições: 19 de setembro a 16 de outubro

Resultado final das inscrições: 20 de outubro

Publicação da classificação preliminar: 08 de novembro

Publicação da classificação final: 10 de novembro

Lista de aprovados e instruções para matricula: 21 de novembro

Inicio do curso: março de 2023