Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira as inscrições homologadas para o mestrado em Engenharia e Ciências Ambientais

Curso recém-criado é gratuito e oferece 23 vagas para duas linhas de pesquisa
publicado: 17/05/2017 08h44, última modificação: 18/05/2017 09h24

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECA) do IFSul/câmpus Pelotas divulgou a relação dos candidatos a alunos regulares com inscrições homologadas nas duas linhas de pesquisas oferecidas pelo mestrado profissional em Engenharia e Ciências Ambientais. Criado recentemente pelo instituto federal, o curso é gratuito e oferece 23 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2017.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A RELAÇÃO

A homologação das inscrições é uma das fases da etapa de inscrições e permite, ainda, a interposição de recursos. O resultado após recursos está previsto para sair em 19 de maio. O processo de seleção prevê mais três etapas: análise de currículo, análise de anteprojeto e defesa de anteprojeto.

A lista com os nomes dos 23 aprovados, nas duas linhas de pesquisa, para a primeira turma do mestrado profissional em Engenharia e Ciências Ambientais será divulgada em 29 de junho.