Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção: divulgado os horários das disciplinas de cursos técnicos, graduação e pós-graduação

ENSINO

Planos de Atividades (PATs) de cada curso, atualizados com a oferta de disciplinas do bloco 2 do calendário vigente, já estão disponíveis para consulta na página das APNPs/2021
publicado: 08/06/2021 18h15, última modificação: 08/06/2021 18h33

Estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação do câmpus Pelotas já podem conferir, no site institucional, os horários das disciplinas que serão oferecidas no bloco 2 do calendário acadêmico vigente. Eles estão inseridos nos Planos de Atividades (PATs) elaborados pelas coordenadorias de curso e áreas, disponíveis na página das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)/2021.

O bloco 2 de atividades inicia no dia 14 de junho de 2021 e será ofertado exclusivamente de forma remota, conforme decisão do Conselho Superior do IFSul, que aprovou a continuidade da suspensão das atividades presenciais, com base em parecer técnico do Comitê institucional de Avaliação Covid-19.

Acesse os Planos de Atividades (PATs):

Integrados

Concomitantes e subsequentes

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle

A partir desta quarta-feira (9), os alunos poderão acessar o AVA Moodle e conferir as disciplinas que serão ofertadas no bloco 2 do calendário acadêmico vigente, conforme o PAT de cada curso.

Para a utilização do AVA Moodle, os estudantes deverão acessar o endereço http://moodle.ifsul.edu.br/pelotas/ e realizar o login com seu CPF (somente dígitos) e a sua senha já utilizada deste o início do semestre.

Atendimento

Para dar ainda mais suporte durante o ensino remoto e emergencial, o câmpus Pelotas montou uma Central de Atendimento Virtual (CAV), que atende, em regime de plantão (manhã, tarde e noite), estudantes que têm algum tipo de dificuldade de acesso ao AVA Moodle, de operacionalização das ferramentas digitais, ou relacionada a qualquer outra demanda específica.

Faça contato com a Central de Atendimento Virtual clicando aqui!