Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmara de Vereadores promove audiência pública em defesa da educação

Câmara de Vereadores promove audiência pública em defesa da educação

MOBILIZAÇÃO

Solenidade ocorrerá nesta terça-feira (14), às 19h, no auditório da Faculdade de Direito da UFPel
publicado: 10/05/2019 15h40, última modificação: 10/05/2019 15h40

A Câmara de Vereadores de Pelotas realiza, nesta terça-feira (14), uma audiência pública em defesa da educação, por conta do corte de 30% no orçamento de universidades e institutos federais de todo o país, anunciado pelo governo federal. A solenidade ocorrerá às 19h, no auditório da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) - Rua Félix da Cunha, 363.

Com o objetivo de discutir as melhores alternativas para amenizar os reflexos do corte orçamentário, o ato contará com a presença de diversos movimentos estudantis e de representantes do IFSul e da UFPel.