Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Auxílios de inclusão digital: confira o resultado parcial do edital

Notícias

Auxílios de inclusão digital: confira o resultado parcial do edital

FIQUE LIGADO!

Eventuais recursos devem ser protocolados até esta terça-feira (23), através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br
publicado: 22/11/2021 09h30, última modificação: 22/11/2021 09h33

Resultado Parcial Edital 23/2021 – Inclusão Digital

 (Cabe recurso) 

O câmpus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), divulgou nesta segunda-feira (22) o resultado parcial do Edital 23/2021 - LEVANTAMENTO DE DEMANDA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIOS DE INCLUSÃO DIGITAL PARA ESTUDANTES DOS CURSOS PRESENCIAIS DO CÂMPUS PELOTAS.

>> Clique aqui e confira aqui o resultado parcial

A Coae orienta que os estudantes verifiquem seus nomes e auxílios pleiteados, sendo que estudantes com situação de DEFERIDOS serão contemplados com os auxílios, enquanto que aqueles que tiverem situação de INDEFERIDOS não terão direito a recebê-los. 

Recursos 

O estudante que teve seu pedido indeferido (negado) e desejar ingressar com recurso deverá solicitar através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br, colocando no assunto do e-mail: “Recurso Inclusão Digital – nome estudante” e no corpo do e-mail sua justificativa de recurso. O prazo para recursos vai até terça-feira (23/11).

Atenção: não serão aceitos recursos posteriores. 

Resultado final

A publicação do resultado final e demais orientações para aquisição de bens e serviços será feira no dia 24 de novembro. 

Público-alvo:

Cabe ressaltar que o público-alvo deste edital foram estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e superiores de graduação e pós-graduação presenciais do câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social, desde que não tenham sido contemplados com os mesmos auxílios ou equivalentes no Edital PROEN nº 51/2020 (fases 1, 2 e 3) e nos Editais 11/2020 e 11/2021 (fases 1 e 2) do câmpus Pelotas. 

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.