Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atenção! Últimos dias para realizar a Avaliação Institucional do IFSul

Atenção! Últimos dias para realizar a Avaliação Institucional do IFSul

QUESTIONÁRIO

Formulário está disponível até a próxima segunda-feira (29) e foi elaborado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSul
publicado: 25/10/2018 14h04, última modificação: 25/10/2018 14h04

Se você é professor, técnico-administrativo ou aluno e ainda não respondeu ao formulário de avaliação institucional, a hora é agora! Basta reservar alguns minutos para responder questões sobre temas relacionados à instituição. O formulário estará disponível até o dia 29 de outubro, e as informações recebidas servirão para ajudar a formular futuras políticas do instituto.

Entre os estudantes, as avaliações são quanto a alguns ambientes, como salas de aulas, laboratórios, biblioteca, espaço de convivência e alimentação. Eles também poderão se expressar a respeito  de assuntos como assistência estudantil, políticas de ensino, atuação dos gestores, serviços de saúde ou decisões institucionais.

Já os servidores respondem sobre ambiente de trabalho, carreira, serviços de saúde e desenvolvimento institucional.

Após o fechamento do questionário, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) elabora um relatório com os resultados e disponibiliza à gestão. A partir daí, podem ser tomadas as medidas necessárias para possíveis melhorias nas questões levantadas.

É importante destacar que o participante não é identificado quanto ao conteúdo de suas respostas. A informação do Siape ou matrícula, no início do processo, serve apenas para acessar o questionário.

Participe!!

>>>> Se você é estudante, clique aqui.

>>>> Se você é servidor, clique aqui.