Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil volta a fornecer auxílio-transporte urbano e intermunicipal

ATENÇÃO!

Ação contemplará alunos que antes já recebiam o benefício e que agora irão realizar atividades presenciais excepcionais no câmpus
publicado: 15/10/2021 13h56, última modificação: 15/10/2021 13h56

TRANSPORTE URBANO/INTERMUNICIPAL

Atenção, alunos que irão realizar atividades presenciais excepcionais no câmpus Pelotas!

Estamos retornando o fornecimento de auxílio-transporte urbano ou intermunicipal para os estudantes que já recebiam esse benefício pela Assistência Estudantil antes da suspensão das aulas presenciais.

Os alunos que irão desenvolver atividades presenciais excepcionais no câmpus podem solicitar a renovação do auxílio através deste formulário (CLIQUE AQUI).

Os pagamentos do transporte serão realizados através de depósito, em conta bancária, dos valores do transporte de ida e volta, referente aos dias em que os alunos têm aula. Por isso, devem ser identificadas, no formulário, todas as disciplinas presenciais em que vocês estão matriculados, com a indicação de dia da semana e horário.

No momento, não estamos cadastrando novos alunos para o recebimento do benefício.

As solicitações feitas até o dia 20 de cada mês terão o pagamento do benefício iniciado no mês seguinte.

Atenciosamente,

Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae)