Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil divulga resultado final de edital para concessão de auxílios temporários

ATENÇÃO!

Benefícios serão disponibilizados após o retorno das atividades escolares
publicado: 14/06/2022 19h13, última modificação: 14/06/2022 19h13

Já está disponível para consulta o resultado final do Edital 19/2022, referente ao levantamento de demanda para concessão de auxílios temporários de assistência estudantil para estudantes do câmpus Pelotas. Conforme a Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae), os benefícios serão disponibilizados após o retorno das atividades escolares.

>> Confira aqui o resultado final

Os estudantes que tiveram seus auxílios deferidos e deferidos em lista de espera deverão ficar atentos as orientações que serão disponibilizadas no momento do retorno às aulas.

Como esta é a última fase do Edital 19/2022, não cabe mais recursos.

Mais informações poderão ser obtidas na recepção da Coae ou pelos telefones (53) 2123-1062 e/ou (53) 98406-9758 (WhatsApp).

Situação do auxílio

Ao conferir o resultado final do Edital 19/2022, os estudantes vão se deparar com três nomenclaturas relacionadas à situação do auxílio solicitado. Saiba o que significa cada uma delas:

Deferidos: estudante será contemplado com o auxílio.

Deferidos – Lista de espera: aguardando orçamento em lista de espera.

Indeferidos: estudante não terá direito a receber o auxílio.

Vale ressaltar que o público-alvo do Edital 19/2022 são estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação, presenciais, do câmpus Pelotas, em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até 1 salário mínimo nacional.

Além disso, esses alunos não podem estar recebendo nenhum auxílio da Assistência Estudantil e nem terem concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada. Essa determinação não se aplica aos casos em que ocorra verticalização do ensino.