Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil divulga lista de contemplados com cestas básicas

Assistência Estudantil divulga lista de contemplados com cestas básicas

APOIO

Ao todo, 487 estudantes tiveram suas inscrições homologadas
publicado: 07/07/2021 11h45, última modificação: 07/07/2021 11h48

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) do câmpus Pelotas divulgou nesta quarta-feira (7) a lista com os nomes dos estudantes que receberão cestas básicas fornecidas pela própria instituição. Ao todo, 487 alunos da unidade tiveram suas inscrições homologadas. Abaixo, segue lista dos contemplados e os locais de preferência para a retirada.

>> CONFIRA A LISTA!

Neste primeiro momento, será entregue cesta básica com aproximadamente 13 quilos, que poderá ser retirada mediante apresentação de documento com foto (RG ou Carteira do IFSul). Caso o contemplado não consiga comparecer, a mesma poderá ser retirada por um responsável, desde que este apresente documento próprio e do aluno.

Para os estudantes que não conseguiram se inscrever a tempo da primeira entrega, as inscrições seguem abertas para as próximas entregas.

A Coae informa que, em breve, será publicada nova notícia no site sobre a retirada das cestas, com a definição de local, data e horário.

Já para os estudantes que moram em outras cidades da região, a Coae informa que está trabalhando na logística de entrega em cada um dos municípios e que, em breve, serão divulgadas as informações para este público.

Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406.9758, das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.