Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assistência Estudantil confirma pagamento de auxílios de inclusão digital

Assistência Estudantil confirma pagamento de auxílios de inclusão digital

BENEFÍCIOS

Informação foi divulgada neste sexta (17) e contempla estudantes inscritos e selecionados no Edital 11/2021
publicado: 17/09/2021 18h00, última modificação: 17/09/2021 18h00

O câmpus Pelotas concluiu o pagamento de auxílios de inclusão digital a estudantes de cursos presenciais inscritos e selecionados no Edital 11/20021. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) pela Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae).

>> ACESSE NA ÍNTEGRA O EDITAL 11/2021

Conforme a Coae, os auxílios foram pagos da seguinte maneira:

Auxílio Equipamento: bolsa única no valor de R$2.000,00 para a aquisição exclusiva de recurso tecnológico como computador, do tipo notebook ou desktop, sendo vedada a utilização para compra de quaisquer outros equipamentos, tais como: tablets, chromebooks, netbooks e smartphones.

Auxílio acessório ou conserto: bolsa única no valor de R$200,00 para aquisição de roteador wireless ou outros periféricos essenciais para o desenvolvimento das APNPs (webcam, mouse, teclado, fone de ouvido headset e microfone), conforme a necessidade do estudante e/ou para conserto de computador, do tipo notebook ou desktop.

Projeto Alunos Conectados (chip): até a chegada dos chips, os alunos receberão bolsa mensal de R$50,00. Os estudantes já receberam bolsa de R$200,00 referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. É de responsabilidade do estudante utilizar a verba de forma fracionada.

Dúvidas sobre a aquisição de bens e serviços deste edital devem ser encaminhada para o e-mail: inclusaodigitalnotas21@pelotas.ifsul.edu.br

Auxílio Conectividade Urbano concedido em 2020: os alunos contemplados com o Auxílio Conectividade Urbano, no Edital 11/2020, receberam bolsa de R$150,00 referente aos meses de outubro, novembro e dezembro (estes estudantes já haviam recebido conectividade até setembro do ano corrente).

Atendimento

Em caso de dúvidas e/ou informações, uma equipe designada pela Coae estará atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.